segunda-feira, janeiro 15, 2007

As minhas estrelinhas****


Estas são as bonequinhas que me deram muito que fazer no Natal. Já muitos dos meus amigos ouviram falar delas mas alguns ainda não as viram...e é difícil terem visto todas poruqe são todas originais. Esforcei-me por não repetir nenhuma para que não se confunda com algum qualquer trabalho em série, sem poder criativo e com muito pouca imaginação! Estas são, então, o meu novo ogulho* (também pela aceitação tão positiva que tem tido). Não consegui fotografar todas (porque muitas vezes a criação era feita na hora da encomenda...sem tempo para mais do que um embrulho apressado) mas estão aqui grande parte delas.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não me expliquei bem...as bonequinhas não são bonecas para brincar! Não se percebe a escala, mas são bonequinhas pregadeiras :)

10:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai possas q são tão lindas! Ai possas possas... Tens mm bons motivos p te orgulhares!

7:00 da tarde  
Blogger Bela Dina said...

Ai e ficaram lindas mesmo! Podes encher-te de orgulho!!!

3:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home