segunda-feira, abril 02, 2007

Colecções La Cure Gourmande e Whittington


A minha 'primeira' colecção completa e criada em exclusivo para a Amigonstro e já exposta numa das suas montras desde sábado!
Esta colecção está repartida em duas sub-colecções (La Cure Gourmande e Wittington) sendo, no entanto, o mesmo o conceito base das criações: uma recriação do passado em peças saudosistas mas totalmente originais e elaboradas com materiais pouco convencionais para este tipo de trabalho.
Todas as peças da colecção La Cure Gourmande nasceram a partir de um saco de plástico da chocolataria e doçaria belga com o mesmo nome. Todas as criações são únicas e dificilmente repetíveis, dada a sua origem e espontaneidade. Fica, portanto, a garantia aos interessados, de aquisição de uma peça artesanal original e única, o que lhe confere um valor especial*











A colecção Whittington tem igualmente como base uma reutilização de materiais, mas neste caso de saquetas de chá desta marca. Neste momento existem apenas dois exemplares e são da série Winter Tea Nº21 (chá de laranja canela - pedir aqui), estando, no entanto, prevista a continuação da colecção com todos os outros números (sabores) de chá.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá adoro os colares... adoro as tuas criações.

será que posso perguntar quanto custa um colar?
leandro23@sapo.pt

Beijinhos

11:15 da tarde  
Blogger TCHU said...

Olá! Obrigada pelo comentário :)
Sou fã de chá....por isso tinha de te dar os parabéns pela excelente ideia e pelo trabalho final...ficou brilhante

bjos grandes

tchuuuu

6:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home