sexta-feira, julho 06, 2007

Em jeito de 'provocação'...

Este foi o primeiro contacto que tiveram com o projecto...ficou a curiosidade no ar*

No dia seguinte (ontem) expliquei, então, do que se tratava.
Resultado? Algumas pré-inscrições e muito entusiasmo, tanto da parte delas como da minha...Agora sei que vai tudo correr bem :)

Já temos logótipo provisório...mas sujeito a qualquer alteração ao longo do trabalho.
Para já, ficam as minhas mãos, como ponto de partida simbólico para o que virá...


P.S. Quero deixar aqui o meu muito obrigado por todo o carinho das pessoas que me têm contactado por causa das ofertas de material*
Vou entretanto criar um espaço virtual somente dedicado a este projecto, começado por mim mas para ser continuado no âmbito do programa de aprendizagem ao longo do decurso deste projecto, pelas próprias participantes.

2 Comments:

Blogger TCHU said...

PARABÉNS PELO PROJECTO!

Dei um saltinho no novo blog e adorei o projecto...heeheheh, agora mais curiosos irão aderir, tenho a certeza...

muita força e muitos bjos

tchuuuuu

9:04 da tarde  
Blogger claudia said...

Parabéns pelas carteiras que são fantásticas!!!

5:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home